Como Carlos você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Há dois classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente bem mantidos de modo a este caso por reativação em caso de emergência, porém, precisamente que fossem liberados para venda, teriam qual passar por uma revitalizaçãeste previamente, não durariam amplamente já qual estão utilizando quase 40 anos e são demasiado caros de operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Este almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira tem ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, inclusive a de tua Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

Eleições 2018: mentiras, erros do estratégia e ataques à democracia marcam este vale-tudo por campanhas

Assim sendo, uma armada fundamentada mal numa força do submarinos não será capaz de defender uma costa impedindo qual frotas adversárias a ataquem.

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera que este tio sam nao vendwria uns 2 com o F trintao?quase o prego de uma jaca francesa e serve pra dois propositos.

Nos anos 60, a preocupaçãeste dos EUA era manter este Atlântico Norte Espontâneo de modo a a passagem do suprimentos de modo a a Europa, pelo caso por um ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham 1 papel importante de modo a dar as áreas amplamente longe do alcance do bases terrestres.

E em até cinco tempo úteis, as duas instituições deveriam informar este local e este quantitativo de pessoas de modo a este atendimento. O descumprimento poderá acarretar em multa por R$ 500 por cada caso.

1949 - Muda-se utilizando a família de modo a Itapetininga, Sãeste Paulo, por ocasião da promoçãeste do pai a subtenente do Exército e tua transferência.

Obvio de que precisamos. Temos fuzileiros de que precisam por cobertura aé especialmenterea quanto tiverem de que atuar longe do lar.

Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, como naçãeste ter uma Marinha para: Ser uma possibilita mé especialmentePOR DIA, tais como a França ou ser 1 mero coadjuvante, como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeçãeste do poder afoireo, de forma parecida usando os USA mas em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém tua importância só passa olhe para este site da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns 2 a 3 LHD’s para isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos o Ocean e este Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, que são novos e resolveriam em excelente Parcela a obrigatoriedade por mais 1 LHD por um bom tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforços na dfoicada do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato para construçãeste de 1 NAE para a dfoicada por 2030 utilizando a hipotese de expandir para mais 1, o de que deve ser possível utilizando 1 instante econômico melhor.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem tais como a única soluçãeste possível. Eles são consideravelmente Muito mais baratos (bem menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem ser fabricados por uma Bastante gama por players pelo Comércio.

Em qual pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do qual 1 CTOL.

Sobre minha opiniãeste a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns dois dias atrás, em post recente A respeito de este HMS Ocean que gerou conversa usando Luiz Monteiro que motivou em parte esta maté especialmenteria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *