Carlos Eduardo Veiga Petrobras Pode ser divertido para qualquer um

convés do voo do lado direito, um hangar para aeronaves do precisamente Género consagrado pelos EUA a partir de de que comissionaram o USS Ranger na dfoicada do 1930 e que tornou-se padrãeste em todas as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios de assalto anfíbio, etc.

Reply Bardini 19 de fevereiro do 2018 at 10:13 “Me parece qual este Colossal problema da Marinha, é tal indefinição de qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando suas frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo usando alguma habilidade por projeçãeste; ou este modelo japonês, do efetivo controle por suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?”

Isso, Ainda mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano de Navios do Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de forma parecida com a Royal Navy nessa década mas 1 pouco Muito mais demorado.

Toda aquela Marinha mobiliada acima com uma aviação de combate para lhe servir de cobertor não serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviação de combate baseada em terra, de modo a dar a devida proteçãeste do todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter 1 NAE, LHD ou uma Mesa por Bilhar flutuante. A hora por apontar direçãeste da proa é agora e nãeste durante este cruzeiro. Este Texto deixa apenas este desejo da Marinha Brasileira em deter um navio qual possa lançar aeronaves de combate por asas fixas, é um Norte de que a Força tem, mas ela não fará isto negligenciando AS SUAS necessidades atuais do mobiliar setores mais importante.

E em até cinco tempo úteis, as duas instituições deveriam informar este local e este quantitativo por vizinhos para este atendimento. Este descumprimento poderá acarretar em multa por R$ 500 por cada caso.

Ademais, este investimento em radares OTH que está sendo realizado teoricamente minimiza a necessidade desse tipo de casa fixa. Este primeiro radar desse Género, até onde li pela última vez, já está em construção.

“1 Existe destemido “navio do teste” de modo a este motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

Ficaria utilizando a solução intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos para baratear ESTES custos, tomando um modelo de maior tonelagem deste porém utilizando pista em angulo e cabos do parada.

A MB possui um “Bastante trauma”, uma “espinha de peixe” na garganta qual nãeste É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

É demasiado mais sustentável dizer da necessidade de várias embarcações do patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

pelo porta malas, a tampa Acerca o pneu reserva é fraca. o consumo com alcool na cidade é do apenas 7,seis km/L. Acredito que de modo a equiparar ao Grand Siena e outros, precisa sentir melhoramentos um poco Ainda mais.

A JMSDF é uma das maiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB utilizando essa ambiçãeste.

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas do elevado prioridade dentro do um conceito do 1o anel de defesa, 2o anel por defesa e 3o anel por defesa.

Quanto aos qual insistem em perguntar do como ele escoltas e submarinos em toda bendita matéria qual sai A respeito de porta blindada aviões, este que é incrível, acho de que a Classe Tamandaré e este PROSUB já dispararãeste uma excelente base de modo a isso e, aliado utilizando este Apoio Logístico italiano de que a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questãeste passada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *