Carlos coisas para saber antes de comprar

Com todo este respeito, porém do moderno esse assunto do NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matfoiria sobre este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituiçãeste que diz “a Marinha do Brasil não Pode vir a possuir porta-aviões como são uma arma ofensiva”.

O apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visão sobre as reais necessidades e cria dicotomias isento sentido.

Essa sua própria imagem ficou muito excelente, natural sucinta. Segundo, trago 1 texto A cerca de poder aereo e controle marítimo:

beberrãeste que um “Harrier” irá operar a bordo de 1 navio do porte do Juan Carlos I de que é maior que o “Ocean” e exatamente não sendo demasiado elevado já faz diferença quando se trata por 1

Este de que adianta ter equipamentos modernos e caros, com 1 povo passando dificuldades e morrendo nas filas Destes hospitais. A defesa do 1 país qual deseja permanecer soberano é do suma importância. Vamos começar a economizar Destes nossos estimados políticos utilizando as AS SUAS imensas regalias, ao invé especialmentes do tais como querem ESTES nossos governantes, executar economia às custas do quem trabalha e ganha pouco!

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrão do aviaçãeste naval com modelos Gripen 39 (este exatamente modelo que a FAB vai usar). Assim, poderiam, além de manter a doutrina executar algo útil para a segurança aé especialmenterea do país.

Dito isso, existe um vácuo que surgirá utilizando a possível desativaçãeste dos Hawks americanos de treinamento “inicial” embarcado, num futuro não bem distante.

Precisamente qual o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem dos da Marinha, nãeste há tais como fugir do fato de que a próxima década será difícil… Estou certo qual virá somente este de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Uma coisa qual, ao qual parece, a Marinha não está levando em conta para o futuro é a automatizaçãeste.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece de que o Bastante problema da Marinha, é essa indefinição por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando suas frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém utilizando alguma propriedade por projeção; ou este modelo japonês, por efetivo controle por suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Enorme satisfaçãeste olhar algufoim trazendo textos Muito mais profundos de modo a o debate. Este nível está melhorando por cá… já não aguentava mais ESTES trolls ideologicamente dirigidos.

Creio que “Power projection” deveria ser visto simplesmente como a movimentaçãeste do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Não importa se este Porta blindada Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, como visa obter controle por uma determinada área.

É claro de que há outra mfoitrica qual é este caso dos países de que desejam uma visualize-o agora predominância A respeito de ESTES outros e buscam estabelecer uma força naval qual supere a mais poderosa qual houver no instante (tais como este esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

Ou operariam helicópteros quando na função de navios por desembarque anfíbio. Ou exatamente 1 mix DE duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos no apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *