O guia definitivo para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Este F-35B é uma aeronave que lar com a vida operativa dos NPM, pois certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é 1 tiro pelo escuro se planejar de modo a tê-lo…

Bom dia, eu entendi qual não houve definição. Mas eu acho que não coloquei bem a minha pergunta, tais como na matéria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí qual entra a minha questãeste, pelo projeto dos espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, não seria mais vantajoso Escavar um acordo com eles?

O AV-8B será utilizado até o osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo do Fuzileiros dos EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas usando somente 1 punhado em serviçeste…os

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo amplamente inferior que cabe no bolso por economias como a minha e sua.

Outro ponto é que essas dimensões do Charles de Gaulle, tiradas da Wiki, sãeste do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

Comandante, como estamos falando por 2035 e olhe lá, talvez seja o instante por “congelar” estas ideias, nãeste, qual não seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha com 15 ou 20 anos antecedência , é o qual a óptima regra manda, contudo saiba como eu disse previamente, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que Muito mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratfoigicas surgirão.

Ao invés disso optaram pelo desenvolvimento autóctone por capacidades bem Ainda mais importantes como aviação de patrulha moderna, escoltas anti-afoireas, submarinos, produção de misseis e torpedos de maneira independente. O emprego por PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou desde cedo o domínio Destes mares. Adotar o pensamento estraté especialmentegico, queembora correto pelo contexto geopolitico Norte Americano ou Ainda mais recentemente da China esta muito longe da minha e sua realidade tanto econômica, sociale tecnológica saiba como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estratégico grosseiro por nossos almirantes.

Pelo instante prefiro sonhar usando ESTES 2 Albions (cada Muito mais Muito mais madura a hipotese por baixa do tais meios )

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações tais como absolutas, a ser que na realidade elas sãeste “natural relativas” dependendo da missão do avião qual ira decolar.

Entretanto, esta função do Projeçãeste de Poder A cerca de Terra coloquei propositalmente tais como posterior às duas outras – controle e negaçãeste.

Esta distancia você poderia tentar aqui é a distancia “otima” de combate de modo a ESTES caças, embarcados e não embarcados, é possível ampliar bastante conforme o modelo e configuração de missãeste do aviãeste, Têm a possibilidade de chegar a 1.300 km por raio….ou Muito mais….

Em que pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é bem mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do qual 1 CTOL.

Por outro lado, observe-se de que, já, naquela época, não se acreditava na habilidade de aviões baseados em terra em garantir a segurança Destes comboios ou do forças tarefa, devido a quantidade por aviões necessárias (aviões por reconhecimento e ASW e aviões tanque) para dar toda a área oceânica a ser protegida.

Verdade, entretanto, a atual gestãeste turca está se distanciando da OTAN e dos EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles podem sofrer usando embargos também. Só este tempo dirá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *