5 dicas sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga você pode usar hoje

Por sua vez, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! Para uma força que merece e quer se preservar atualizada perante este resto do mundo, imagino que é importante considerar que o futuro NAe tenha as superiores facilidades de modernizaçãeste possíveis (Troca por armas, mecanismos, propulsãeste, etc).

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estratégicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, exclusivamente a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aé especialmentereos e em pessoal de modo a fazer frente a tais adversários.

Me impressiona (e nesse caso não sou falando do Ivan) deter gente até dizendo qual realizar estudos e planejar sobre esse assunto é crime por lesa-pátria…

A pergunta correta é: Utilizando base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha qual a Marinha foi eficiente?

É para isso que tal “Base Aé especialmenterea móvel” existe, controlar áreas de interesse e fazer “todo o resto” funcionar.

Apenas quero explicar que este meu comentário foi além da maté especialmenteria, eu não estava me referindo diretamente a maté especialmenteria, contudo sim a própria ideia do “pensar” em 1 porta blindada-aviões, exatamente qual de modo a daqui 20 anos.

Desculpem-me as vozes adversas contudo é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra os aguilhões da realidade …

primeiro homem a decolar e pousar a partir por 1 navio foi um americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato de que a prioridade Destes EUA sempre foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia este Japãeste qual começou a construir NAes praticamente ao precisamente tempo

Quanto ao modelo americano (por ter frotas centradas em seus porta aviões) basta ter recursos, que este “almirantado” traçará planos megalomaníacos por tomar inveja à US Navy.

Creio qual “Power projection” deveria ser visto simplesmente tais como a movimentação do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se o Porta blindada Aviões vai atuar em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, pois visa obter controle por uma determinada área.

Logo, estabelecer uma estratégia do defesa baseada em submarinos nãeste parece uma diretriz demasiado promissora.

Comandante, como estamos falando do 2035 e olhe lá, talvez mesmo que o instante de “congelar” estas ideias, não, qual nãeste seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha com 15 ou 20 anos antecedência , é este que a excelente regra manda, porém saiba como eu disse previamente, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que Muito mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratfoigicas surgirãeste.

Este PROSUB, nenhumas contar o clique para descobrir mais investimento para desenvolver o reator nuclear e este sistema do propulsãeste, representa 1 investimento do 6,7 bilhões do euros (perto por 27 bilhões por reais a cambio atual), sendo de que 2 bilhões de euros é exclusivamente por 1 casco desprovido o reator e este sistema de propulsão para este subnuc, perto do 2 bilhóes para ESTES 4 subs diesel elé especialmentetricos e o restante para este estaleiro e a transferência do tecnologia. Blogar vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dfoicadas

E surgem coisas curiosas tais como esta de se manter-se avaliando o apoio francês para se realizar 1 PA baseado no CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *