Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Precisamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas saiba como uma “terceirização”, como a força logística da frota. 1 exemplo é este de que fazem ESTES britânicos, utilizando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composição é, em sua própria maioria, do civis contratados.

Em 1942 estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna qual se apresentava, a guerra submarina.

O “paper” em questão tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a terra (projeção de poder) e sugere o uso por outros meios para pavimentar este seu sinal.

Por favor, façam um diminuto exercicio do imaginar ao menos circulos concentricos do aproximadamente 500 km do raio ok? Pois bem, dentro deste circulo encontra-se uma task utilizando Navios Aerodromos….

Caça Continental em algum momento fará o papel dele, desprovido dúvidas. A questão é se ele arrecadará este inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo utilizando toda a sua própria força….ok????

Quanto aos qual insistem em perguntar de escoltas e submarinos em toda bendita matéria que sai sobre porta blindada aviões, o que é incrível, acho qual a Classe Tamandaré e o PROSUB já lançarão uma boa base de modo a isso e, aliado utilizando o Apoio Logístico italiano de que a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questão passada.

Assim, com deter referências, não é estranho que haja planos e mais planos; planos, de que em geral, não sãeste executados a contento, pois afinal, eles não possuem uma diretriz orientadora firme e clara.

Então nosso raio do atuação geopolítica é, em primeiro nível, usando ESTES países do Mercosul, segundo utilizando o resto da Amfoirica Latina e por fim com a África subsaariana.

Pensamento preciso. O almirantado segue delirando em megalomanias por NAe, isento deter este básico do básico.

E a MB caiu na mesma estória, contando com royalties qual nunca se concretizaram, pois todos queriam uma fatia da pele do urso qual nem tinha nascido. E Este momento temos uma realidade onde há excesso de oferta e queda na demanda de petróleo, os royalties minguaram e este Estado e a Cidade do Rio de Janeiro estão do jeito qual ESTES jornais citam todo POR DIA.

Logo, se este objetivo for estabelecer o controle de uma área marítima oceânica, os submarinos nãeste são a melhor ferramenta, precisamente se forem SSN.

2- Paulatinamente, num prazo de vinte anos a partir de agora, aubstituir um total de quatro navios qual já deram ou lançarão baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM por convfois corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é o Juan Carlos I. Estes 2 NPM operariam, evidentemente, um número limitado por veja este site caças F-35B (que até lá provavelmente estarão Ainda mais maduros e por custos operacionais Muito mais previsíveis, embora caros, o qual é compensado pelos custos operacionais muito Ainda mais baixos do navios tipo NPM) quando em função de “NAe de defesa da frota” e de ataque a uma esquadra adversária.

Se pensarmos de que a vinda Destes A-4 e seu uso no Bombas e no Sãeste Paulo foi buscando o desenvolvimento e manutenção do doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida com ESTES americanos e franceses… Porque já fazemos isso mesmo) porém usando equipamentos mais modernos e capazes.

Praticamente as áreas em de que foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-entrada possuem delimitações geográficas que se impunham aos beligerantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *